Ocean Spirit vira pista de dança com três dj's aos comandos da Aldeia Neptuno
publicidade

O homem que nos dá música no arranque de mais uma noite do Santa Cruz Ocean Spirit não podia conhecer melhor o público que passa pelo recinto do festival. Ricardo F. é residente num dos bares do centro da cidade de Torres Vedras e tem passado por pistas e palcos um pouco por toda a região. A Aldeia Neptuno já dança ao som do dj, que esteve, ao final da tarde, a animar o sunset do Palco Tetley.

Tenta-se, assim, aquecer uma noite que ainda não conta com as temperaturas tropicais que se avizinham para o fim-de-semana. Tarefa que Olga Ryazanova promete cumprir nesta noite, que está a cargo dos dj’s oficiais da Mega Hits, a rádio oficial do festival. A dj, natural de Moscovo, promete o melhor da música electrónica, sendo “uma das dj’s femininas mais requisitadas atualmente”.

Mais tarde, a partir da 01h30, é a vez de Nelson Cunha voltar ao Santa Cruz Ocean Spirit. “Gosto de surpresas, de contribuir para a felicidade das pessoas, gosto de partilhar, de descobrir coisas novas, de dar oportunidades e da perfeição objectiva.” É assim que se apresenta, e que deixa prever um final de noite repleto de músicas bem conhecidas por todos.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here