Ocean Spirit vira pista de dança com três dj's aos comandos da Aldeia Neptuno
publicidade

O homem que nos dá música no arranque de mais uma noite do Santa Cruz Ocean Spirit não podia conhecer melhor o público que passa pelo recinto do festival. Ricardo F. é residente num dos bares do centro da cidade de Torres Vedras e tem passado por pistas e palcos um pouco por toda a região. A Aldeia Neptuno já dança ao som do dj, que esteve, ao final da tarde, a animar o sunset do Palco Tetley.

Tenta-se, assim, aquecer uma noite que ainda não conta com as temperaturas tropicais que se avizinham para o fim-de-semana. Tarefa que Olga Ryazanova promete cumprir nesta noite, que está a cargo dos dj’s oficiais da Mega Hits, a rádio oficial do festival. A dj, natural de Moscovo, promete o melhor da música electrónica, sendo “uma das dj’s femininas mais requisitadas atualmente”.

Mais tarde, a partir da 01h30, é a vez de Nelson Cunha voltar ao Santa Cruz Ocean Spirit. “Gosto de surpresas, de contribuir para a felicidade das pessoas, gosto de partilhar, de descobrir coisas novas, de dar oportunidades e da perfeição objectiva.” É assim que se apresenta, e que deixa prever um final de noite repleto de músicas bem conhecidas por todos.

 

publicidade

Artigo anteriorOcean Spirit World Waveski Surfing Titles já em fases finais
Próximo artigoIsaura inaugura Noites do Parque 2016
Rita Alves dos Santos
Jornalista. Natural de Torres Vedras. Licenciada em Ciências da Cultura na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Pós-Graduada em Jornalismo Multiplataforma. Mestranda em Jornalismo da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui