publicidade

O Ocean Spirit World Waveski Surfing Titles, prova do campeonato mundial de waveski integrado no Santa Cruz Ocean Spirit powered by Tetley, continua a decorrer nas águas da Praia do Centro, Santa Cruz, Torres Vedras. São mais de 90 atletas de 14 países e por isso esta é uma competição que decorre ao longo de vários dias. Hoje, os primeiros a entrar na água foram os atletas das rondas 2 de repescagens dos escalões Masters (40 aos 49 anos), Grand Masters (50 aos 59 anos), Juniores (17 aos 20 anos), Cadetes (13 aos 16 anos) e New Age (21 aos 29 anos).

Seguiram-se os dois heats dos quartos-de- final do Open Feminino. Na meia-final estão assim Sandra Pienaar (ZAF), Ocean Lucas (FRA), Olivia Floch (FRA) e Melissa Farthing (AUS). Decorreu ainda, durante a manhã de hoje, o round 2 de repescagens do escalão Séniores, e os quartos-de-final de Cadetes. Neste último escalão estão apurados para as meias-finais os seguintes atletas: Remi Clero (FRA), Maxime Hirigoyen (FRA), Noe Le Meil (FRA), Quentin Menault (FRA), Hodei Crujeras (ESP) e Gil Melo (PRT).

Já são também conhecidos os atletas que vão disputar a final da categoria Adaptive (waveski adaptado): Felipe Doria (BRA), Jeff Munson (EUA), Eric Perrier (FRA) e Felipe Lima (BRA). Amanhã continua o quinto dia de Ocean Spirit World Waveski Surfing Titles, a partir das 8h30.

DJ Overule e MC Virgul e ainda DJ Van Breda sobem hoje ao palco

Ontem, e antes de passarmos aos convidados musicais, mais de 180 pessoas participaram na Night Run. Com o verão a chegar, e à semelhança dos anos anteriores, a prova conta com várias edições ao longo do ano, sendo que a de ontem passou pelo Santa Cruz Ocean Spirit powered by Tetley. Com saída da Azenha, às 21h30, a prova passou por vários pontos de Santa Cruz, como por exemplo a Aldeia Neptuno.

De seguida, a festa fez-se com os Meninos da Vadiagem para mais de 3.600 pessoas. Este é um projeto musical de Stº André (DJ e MC), Mike (Maschine) e Thomas (Scratch). Os três compõem este explosivo coletivo de DJs. O nome expressa a forma de viver destes três amigos e representa a ideologia de uma geração. A noite terminou com a energia de Filipa More na mesa de DJ, a partir da 1h30.

Hoje, a festa promete já que os convidados são de renome. A partir da meia-noite, Overule feat. MC Virgul vão animar a noite. Há poucos palcos que Bruno Castro (Overule) não terá já pisado. Reconhecido em Portugal e além-fronteiras, o DJ e produtor tem sempre uma média anual de 150 atuações. A ele junta-se nesta noite Virgul, que todos conhecemos como tendo sido um dos grandes nomes dos Da Weasel, seguindo depois para outros projetos como os Nu Soul Family. Recentemente estreou-se a solo, sendo que o álbum sairá este verão. O primeiro single chama-se “I Need This Girl” e foi escrito por Carlão e Virgul, que assim se “reencontram”, e tem música de Héber Marques, dos HMB. A noite termina com Van Breda na mesa de mistura.

O Santa Cruz Ocean Spirit powered by Tetley é uma organização da Associação Ocean Spirit e da Câmara Municipal de Torres Vedras, com o patrocínio principal da Tetley. O evento conta ainda com o patrocínio das Águas do Vimeiro, MEO, Montepio e Shine Media; a rádio oficial Mega Hits; A Fuel TV como televisão oficial; o apoio institucional do Turismo de Portugal e do Turismo do Centro; o apoio à divulgação da Beachcam, Kayaksurf.net, Portal Aventuras, Vert Magazine e Torres Vedras Web; e o apoio da RPower, da Toitorres-Toyota e do Oeste Portugal.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.