publicidade

O Centro Hospitalar do Oeste investiu 106 mil euros na aquisição de 40 camas elétricas e 130 mesas-de-cabeceira e leito, para prestar melhores cuidados aos utentes e proporcionar melhores condições aos profissionais.

Os equipamentos adquiridos vão possibilitar uma maior comodidade e segurança dos utentes, sendo mais adequados às suas necessidades durante o processo de recuperação no internamento.

Por outro lado, a renovação do mobiliário hospitalar irá agilizar o trabalho dos profissionais com maior eficácia, celeridade e segurança, dado que são equipamentos de fácil transporte, produzidos com materiais de qualidade com elevada resistência à corrosão, bem com à desinfeção hospitalar.

As 40 camas elétricas e as 130 mesas-de-cabeceira e leito estão a ser distribuídos pelos serviços de Cirurgia Geral e Medicina Interna da Unidade de Torres Vedras, e pelos serviços de Ginecologia/Obstetrícia e Medicina Interna da Unidade de Caldas da Rainha.

publicidade

Artigo anteriorCiclo de Órgão de Torres Vedras vai ter a sua sexta edição
Próximo artigoTorres Vedras conquista prémio internacional pela integração da comunidade cigana
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui