OESTE: Dez dos 11 detidos por tráfico de droga em prisão preventiva
publicidade

Dez dos 11 detidos na segunda-feira por suspeitas de tráfico de droga vão aguardar julgamento em prisão preventiva, depois de terem sido presentes ao Tribunal da Lourinhã, informou hoje a GNR.

Em comunicado, esta força de segurança informou que, após serem presentes ao Tribunal da Lourinhã, dez ficaram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva e um com apresentações diárias em posto policial da sua área de residência.

Oito dos detidos que ficaram em prisão preventiva têm entre 18 e 22 anos.

Os 11 suspeitos estão indiciados de venderem droga a consumidores dos concelhos da Lourinhã e Torres Vedras, no distrito de Lisboa, segundo fonte da GNR, que acredita ter desmantelado a rede existente, ao fim de dois meses de investigação policial.

Nas buscas domiciliárias, foram apreendidos cerca de 2.500 euros em dinheiro, 128 doses de haxixe, sete de cannabis, 72 de MDMA, alguns pés e sementes de cannabis, utensílios usados no consumo e tráfico de droga, 30 telemóveis, um ‘tablet’, três armas brancas e uma de fogo.

publicidade

Artigo anteriorO concelho de Torres Vedras regista 47 casos ativos de doença COVID-19
Próximo artigoPENICHE: Concluída requalificação do sítio arqueológico do navio San Pedro de Alcântara
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui