OESTE: ECOMAR com candidaturas abertas ao + CO3SO Emprego
publicidade

O grupo de ação local Ecomar tem candidaturas abertas para projetos de empreendedorismo e criação de postos de trabalho no litoral dos concelhos de Torres Vedras e da Lourinhã, no distrito de Lisboa, foi divulgado.

As candidaturas ao +CO3SO Emprego Urbano decorrem até 16 de novembro e ao + CO3SO Empreendedorismo Social até 18 de novembro.

O Sistema de Apoio ao emprego e empreendedorismo visa apoiar, estimular e assegurar um novo ciclo de crescimento e criação de emprego e empreendedorismo, incluindo o empreendedorismo social, através do apoio à criação de postos de trabalho em micro, pequenas e médias empresas e entidades da economia social.

Os apoios a atribuir permitem a comparticipação integral dos custos diretos com os postos de trabalho criados, englobando a remuneração base e as despesas contributivas da responsabilidade da entidade empregadora, de acordo com os limites fixados na regulamentação. Sobre estes encargos acresce uma taxa fixa de 40% para financiar outros custos associados à criação do posto de trabalho.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here