Grande Festa da Criança - Oeste Infantil de regresso a Torres Vedras
publicidade

“Ambiente e Sustentabilidade: o Mundo nas tuas mãos” é o tema desta edição a realizar-se nos entre os dias 5 e 9 de Junho.

A Grande Festa da Criança – Oeste Infantil regressa de 5 a 9 de Junho à Expotorres, em Torres Vedras. “Ambiente e Sustentabilidade: o Mundo nas tuas mãos” é o tema desta edição.

Amanhã, dia 5 de Junho, pelas 10h00 será a cerimónia de abertura da Grande Festa da Criança – 29º Oeste Infantil, na Expotorres. João Matos Fernandes, ministro do Ambiente, José Gomes Mendes, secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, e Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras vão estar presentes.

A Grande Festa da Criança constitui um evento lúdico e educativo promovido pelo Município de Torres Vedras em parceria com escolas das redes pública, privada, solidária e profissional e outras instituições do Concelho que dinamizam diversos espaços de actividades interactivas destinadas, sobretudo, a crianças dos 3 aos 12 anos.

Com um horário semanal destinado a grupos escolares, a Grande Festa da Criança abre as suas portas também para receber as famílias na sexta-feira, entre as 17h00 às 20h00, e no sábado das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00.

Com o tema “Ambiente e Sustentabilidade: o Mundo nas tuas mãos”, esta edição do Oeste Infantil pretende mostrar às crianças o papel que têm na sustentabilidade do planeta, através da consciencialização para a mudança de comportamentos, valores e atitudes para uma sociedade global mais justa, sustentável e pacífica.

A entrada é gratuita e os mais novos têm à sua disposição dois pavilhões, com mais de 40 espaços de actividades que lhes proporcionam momentos de diversão, aprendizagem e criatividade. Também no exterior a animação está garantida.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here