publicidade

Os municípios de Torres Vedras, Sobral de Monte Agraço e Middelburg assinam hoje um memorando de entendimento.

Os municípios de Torres Vedras, Sobral de Monte Agraço e Middelburg assinam hoje um memorando de entendimento no edifício dos Paços do Concelho de Torres Vedras.

De acordo com nota da Câmara Municipal de Torres Vedras, este memorando de entendimento tem como objetivo “aprofundar laços de cooperação e estudar oportunidades futuras de projetos conjuntos em diversas áreas” (como a educativa, a cultural, a social, a ambiental e a económica).

Na cerimónia, vai ser também assinado um acordo de parceria envolvendo entidades de ensino dos três territórios – escola profissional SCALDA (Middelburg); Escola de Serviços e Comércio do Oeste, Agrupamento de Escolas Henriques Nogueira e Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal (Torres Vedras); e Agrupamento de Escolas Joaquim Inácio da Cruz Sobral (Sobral de Monte Agraço) – para partilha de boas práticas e o ensino de língua estrangeira.

Leia mais sobre Torres Vedras: Uma família ucraniana que encontrou a paz no concelho; município vai aplicar taxa agravada sobre o IMI em imóveis devolutos e município aprova plano de contingência para situações de seca.

AQUI pode saber mais sobre a campanha da delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa para ajudar o povo ucraniano.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here