OesteCIM premeia empreendedorismo nas escolas
publicidade

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) divulgou hoje os 12 projetos finalistas do Concurso “Empreendedorismo nas Escolas”, no âmbito da ROE – Rede Oeste Empreendedor, que envolveu 350 alunos de 33 escolas de 10 concelhos da região.

No total foram entregues para análise 104 projetos dos quais foram premiados, no 1.º ciclo, os dos agrupamentos de escolas Josefa D’Óbidos, Escola: EB/JI da Coquinha e Escola Básica N.º 1 de Torres Vedras.

No 2.º ciclo foram escolhidos projetos do Agrupamento de Escolas do Cadaval e da Escola Básica e Integrada de Sta. Catarina (Caldas da Rainha).

No 3.º ciclo foram premiados alunos da EB 2,3 D. João das Regras, Escola Básica e Integrada de Sta. Catarina e EB 2,3 D. Luis de Ataíde. Por último, no ensino secundário foram vencedores a Escola Profissional da Nazaré, a Secundária Dr. Manuel da Costa Delgado e o Externato Cooperativo da Benedita.

publicidade

Artigo anteriorCNS disponibiliza consulta de sono
Próximo artigoTiago Antunes 13º na Suiça e Sebastião Ghira 3º em Maiorga
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui