publicidade

Para assinalar todos os nascimentos na Região Oeste, a Comunidade Intermunicipal do Oeste vai oferecer um Kit recém-nascido a todos os bebés nascidos na Região em 2022.

Para operacionalizar esta ação, a OesteCIM conta com o apoio da Corine de Farme, marca Líder de mercado no segmento de Higiene e Cuidado do bebé há mais de 30 anos em Portugal.

O kit inclui 5 produtos de higiene e cuidado do bebé Corine de Farme: Gel de Banho Suave, Leite Hidratante, Toalhitas Fresh & Natural, Água de limpeza micelar e Soro Fisiológico.

Consciente de que Portugal apresenta uma das taxas de natalidade mais baixas da Europa, a Comunidade Intermunicipal do Oeste lançou este projeto de cidadania e responsabilidade social com o objetivo de contribuir para a inversão deste cenário e aproximação às famílias do Oeste.

A entrega dos produtos será feita pelos Técnicos Municipais já em março. Os doze Municípios do Oeste (Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras) vão receber um total de 120 kits que serão posteriormente entregues às famílias do Oeste.

O kit recém-nascido será totalmente gratuito e, para solicitá-lo, basta ir ao site https://oestemaisgravida.oestecim.pt/ e preencher o Formulário. De seguida, um Técnico Municipal entrará em contato com os novos pais para que possam agendar o levantamento do kit.

O Projeto tem duração prevista de um ano, período em que a OesteCIM estará ao lado de todas as famílias do Oeste, acompanhando o crescimento da natalidade no território.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here