O concurso promovido Pela RNAE – Associação das Agências de Energia e Ambiente (Rede Nacional) Contou com o Apoio da Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste – OesteSustentável e premiou a Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal com uma Aplicação de Pequenas Medidas de Eficiência Energética .

A apadrinhou OesteSustentável, nenhum dia 09 Passado de setembro, a Entrega do prémio de finalista nenhum projecto “YEL – Líderes de energia nova”, uma Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal, em Torres Vedras.

Este foi hum Projeto dedicado AOS Alunos do Ensino Secundário e do Ensino Profissional em Todo o Território português, that ocorreu Durante o Período letivo de 2014-2015, Onde o Objetivo diretor foi sensibilizar Os Jovens adolescentes portugueses parágrafo Serem Embaixadores da Eficiência Energética e das alterações Climáticas visando Uma Mudança de comportamentos dos SEUS Colegas, das comunidades e das SUAS SUAS FAMÍLIAS.

A ATRAVES OesteSustentável fazer diagnóstico energético Realizado com OS Alunos IRA NAS Próximas Semanas Definir como Medidas de Eficiência Energética a aplicar nenhum prémio Âmbito Deste.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here