publicidade
As Oficinas de Expressão Artística da ESTUFA vão iniciar um novo processo criativo com o encenador Óscar Silva. É uma boa oportunidade para jovens entre os 12 e os 18 anos se juntarem a este novo projecto teatral, que terá lugar no próximo sábado, 22 de abril, pelas 9h30.
Para marcar presença contactem 936408775.
Imagem intercalada 1

Quem é Óscar Silva:

Em 2010 licenciou-se em Teatro (ramo Actores) pela Escola Superior de Teatro e Cinema, em Lisboa.

Em 2013 frequentou o programa de Performance da Pós-graduação da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.

Fundador de Sr. João, trabalha sobretudo no campo lato do teatro e performance como criador cénico, encenador, ator e dramaturgo. Em cinema, trabalhou com André Godinho e David Bonneville.

Entre 2010 e 2014 viveu e trabalhou em São Paulo, onde criou e apresentou vários trabalhos nas áreas de teatro, performance e formação.

Trabalhou com Maurício Paroni de Castro e foi artista associado d’Os Satyros desenvolvendo espetáculos como ator e assistente de direção.

Entre 2012 e 2014 foi assistente de direção da SP Escola de Teatro onde foi responsável por diversos projetos pedagógicos e artísticos.

No início de 2016 criou, em parceria com a Terceira Pessoa, o espetáculo “The Old Image of Being Loved” com estreia no Camden People’s Theatre e apresentações na Roundhouse em Londres.

Concluiu o Mestrado em Performance Design and Practice na University of the Arts London – Central Saint Martins com o apoio da Fundação GDA.

Recentemente criou o espetáculo MASTODONTE, apresentado no Teatro Nacional D. Maria II, e foi ator no espetáculo “Despertar da Primavera” numa criação do Teatro Praga. 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.