Oito empresas concorreram ao concurso para requalificação da Escola Básica 2,3 de Freiria
publicidade

Na última reunião do executivo municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras revelou que concorreram oito empresas ao concurso público da Empreitada para Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica 2,3 de Freiria, estando as mesmas agora em processo de análise.

Depois do concurso para a adjudicação da obra de requalificação ter terminado sem participantes interessados em avançar com o projeto, o relançamento do concurso foi decidido em junho deste ano.

A obras tem um valor base de 3,4 milhões de euros, sendo que três milhões são financiados pelo Ministério da Educação no âmbito do acordo de colaboração assinado com o município de Torres Vedras.

A intervenção vai decorrer durante dois anos, depois de adjudicada, devendo ficar concluída para entrar em funcionamento ano letivo de 2021/2022.

O projeto da obras, aprovado em agosto de 2018, prevê a construção de três novos edifícios. Num ficará situada a biblioteca e salas de aula, noutro as salas de educação visual e, no terceiro, o auditório e salas de música.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here