
O programa “Onda de Verão” continua a apresentar programação cultural e artística em Santa Cruz. A programação da última semana de julho contempla várias atividades infanto-juvenis, como o espetáculo Pinic, uma produção da Historioscopio que será apresentada na plataforma adjacente à escadaria Júlio Vieira, no dia 24 de julho, às 21h00.
Luizinha cá por casa é a oficina que decorre na página de Facebook do Museu Municipal Leonel Trindade no dia 28 de julho, às 10h00. A atividade destina-se a crianças dos 6 aos 12 anos, sendo necessário levantar um kit na Biblioteca de Praia de Santa Cruz.
Já as atividades de “O mar começa aqui, a mudança começa em ti” passam pelas praias galardoadas pelo Programa Bandeira Azul, onde será realizado um jogo que pretende desafiar os mais jovens para questões sobre espécies e ecossistemas locais.
O ciclo de cinema “9 Graus Oeste” estará de regresso ao Aeroclube de Torres Vedras, entre 20 de julho e 17 de agosto. O Carteiro de Pablo Neruda é o filme que dá início a este ciclo, no dia 20 de julho, às 20h30. Sublinhe-se que será proporcionado transporte de comboio turístico gratuito (ida e volta) com concentração junto à Azenha de Santa Cruz (partida às 21h00).
A edição deste ano do “Onda de Verão” integra o Multiplicidades – Festival Internacional de Artes Performativas, que irá decorrer entre 22 e 31 de julho. A terceira edição do festival dá continuidade ao objetivo de criar uma plataforma com base na diversidade e multiculturalidade dos jovens que estudam e desenvolvem as suas criações artísticas na Performact, proporcionando espetáculos ao ar livre que se assumem como uma experiência única e segura.
Para mim,em Santa Cruz a programação não tem nada de interessante para ver
Mais deprimente que a pandemia