publicidade

Este sábado, 15 de agosto, às 22h00, a animação é garantida pela DGS – Diversão Geral de Saúde, às 22h00, na plataforma adjacente à escadaria Júlio Vieira. O projeto propõe um novo imaginário de animação de rua associado às normas de precaução e contenção da COVID-19. Já no domingo, 16 de agosto, às 22h00, é a vez do teatro de rua Bicimariofone invadir aquele local com um trompetista, dois marionetistas, muitos objetos e instrumentos.

No âmbito do ciclo de cinema “9 Graus Oeste”, pode rumar ao Aeroclube de Torres Vedras para assistir à exibição do filme Parasitas, no dia 18 de agosto, às 21h30. O ciclo continua no dia 25 de agosto, também às 21h30, com o filme Fotografia.

Para ficar a conhecer a geodiversidade da costa do concelho de Torres Vedras, o melhor é participar na visita guiada “Geologia e Paleontologia de Santa Cruz: Das arribas às calçadas”. A visita está marcada para o dia 19 de agosto, quarta-feira, às 9h00, e terá como ponto de encontro o Alto da Vela (junto ao marco geodésico). As inscrições podem ser feitas junto da Sociedade de História Natural através do e-mail laboratorio@alt-shn.org 

Já na plataforma adjacente à escadaria Júlio Vieira, a programação continua com o teatro de marionetas Os grandes não têm grandes ideias,no dia 21 de agosto, sexta-feira, a peça Quem tem medo do Lobo Mau?, a 22 de agosto, sábado, a peça Somente, a 23 de agosto, domingo, e a Nau Catrineta, a 28 de agosto, sexta-feira. Todos os espetáculos têm início às 22h00 e uma lotação máxima de 34 pessoas.

O programa “Onda de Verão” conta, ainda, com a atividade “Histórias ao Telefone” da Biblioteca Municipal de Torres Vedras. Inscreva-se e receba o telefonema de um contador com uma história surpresa, no dia 27 de agosto, quinta-feira, entre as 21h30 e as 23h00. As inscrições podem ser feitas através do número 261 933 543 ou do e-mail bibliotecadepraia@cm-tvedras.pt (até dois dias úteis antes da atividade).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here