publicidade

O Turismo de Portugal lançou uma campanha promocional em Times Square, nos Estados Unidos, onde faz uma grande referência às ondas da Nazaré. Veja o vídeo.

As ondas gigantes da Nazaré estão a ser projectas em Times Square, Nova Iorque, numa iniciativa do Turismo de Portugal lançada durante a visita do primeiro-ministro aos Estados Unidos.

Esta campanha tem um formato digital e será exibida durante um mês num dos prédios estratégicos da Times Square, num ecrã de 30 metros.

A iniciativa, “Onda Digital” já foi inaugurada pelo Primeiro Ministro, António Costa, hoje, pelas 15h00 de Portugal e contou com a presença de vários convidados, entre os quais o Presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, assim como dos surfistas que figuram no Guinness World Records, com as maiores ondas algumas surfadas no mundo.

São eles o surfista Garrett McNamara (2011) e Rodrigo koxa (2017) marcaram assim a sua presença neste evento promocional de Portugal, associados a um dos produtos que mais tem crescido na internacionalização da oferta nacional, o surf, e a representar a sua experiência num dos mares mais desafiadores para os surfistas mundiais de ondas grandes, a Praia do Norte, onde ambos estabeleceram os respectivos recordes mundiais.

Na imagem das ondas, que têm o carimbo do Turismo de Portugal, pode ler-se “Este é o tamanho de uma onda em Portugal”, seguido de uma escala métrica, onde se deixa claro que aquela é “a maior onda” do mundo.

Veja o vídeo publicado no facebook da Câmara Municipal da Nazaré:

Promoção de Portugal em Nova Iorque com as Ondas da Nazaré

As ondas da Nazaré vão estar na Times Square, em Nova Iorque, durante um mês, através de uma grande campanha publicitária do Turismo de Portugal. Veja as imagens.https://bit.ly/2Muy18Z#turismo #nazare #surf

Posted by Município da Nazaré on Friday, 15 June 2018

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.