Operação Carnaval da Cruz Vermelha de Torres Vedras
publicidade

OPERAÇÃO CARNAVAL 2018

Delegação da Cruz Vermelha de Torres Vedras

A Delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa esteve no apoio ao Carnaval de Torres Vedras, entre os dias 9 e 13 de fevereiro, com dois postos de primeiros socorros, Jardim da Graça e Biblioteca Municipal.

Na globalidade dos dias, foram registadas 143 ocorrências, tendo parte das mesmas sido encaminhadas para o Centro Hospitalar.

A colaborar com a Delegação de Torres Vedras estiveram ainda colegas da Delegação de Alenquer devido à dimensão do evento. A direção pretende agradecer a disponibilidade de todos os socorristas que abdicaram de parte do seu Carnaval para ajudar quem mais precisou durante o Carnaval!

A Delegação de Torres Vedras pretende ainda enaltecer a excelente colaboração com todas as entidades envolvidas no evento, nomeadamente, os Bombeiros de Torres Vedras, as Forças de Segurança Pública, a Prosegur, a Proteção Civil, a Promotorres e a Câmara Municipal de Torres Vedras.

Por último, agradecer o apoio, das empresas torrienses Rádios Cabé, Pãozinho da Avenida e Pão Quente, providenciado ao longo dos dias por forma a assegurar as comunicações e a alimentação da equipa de socorrismo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here