publicidade

OPERAÇÃO CARNAVAL 2018

Delegação da Cruz Vermelha de Torres Vedras

A Delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa esteve no apoio ao Carnaval de Torres Vedras, entre os dias 9 e 13 de fevereiro, com dois postos de primeiros socorros, Jardim da Graça e Biblioteca Municipal.

Na globalidade dos dias, foram registadas 143 ocorrências, tendo parte das mesmas sido encaminhadas para o Centro Hospitalar.

A colaborar com a Delegação de Torres Vedras estiveram ainda colegas da Delegação de Alenquer devido à dimensão do evento. A direção pretende agradecer a disponibilidade de todos os socorristas que abdicaram de parte do seu Carnaval para ajudar quem mais precisou durante o Carnaval!

A Delegação de Torres Vedras pretende ainda enaltecer a excelente colaboração com todas as entidades envolvidas no evento, nomeadamente, os Bombeiros de Torres Vedras, as Forças de Segurança Pública, a Prosegur, a Proteção Civil, a Promotorres e a Câmara Municipal de Torres Vedras.

Por último, agradecer o apoio, das empresas torrienses Rádios Cabé, Pãozinho da Avenida e Pão Quente, providenciado ao longo dos dias por forma a assegurar as comunicações e a alimentação da equipa de socorrismo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.