Orçamento Participativo: Asfaltagem da estrada até ao Casal de Porto Rio (São Pedro da Cadeira)
publicidade

O último projecto a figurar na lista que se encontra agora a votação, no âmbito do Orçamento Participativo de Torres Vedras, pretende asfaltar a estrada que dá acesso ao Casal de Porto Rio, na freguesia de São Pedro da Cadeira.

O texto da proposta, divulgado através da página da Câmara Municipal de Torres Vedras criada para o efeito, salienta que o melhoramento desta via é importante uma vez que permitirá “uma melhor circulação de veículos.” Nota-se ainda a importância deste projecto para visitantes da freguesia, uma vez que “a estrada tem ligação à ciclovia Torres – Santa Cruz.”

O projecto apresenta um orçamento de 49 979.82 € e um prazo de execução de 12 meses.

A página online correspondente ao projecto número 29 está disponível através do link http://op.cm-tvedras.pt/op/projetos/56289f5d1f612d870021b444

Os cidadãos recenseados no concelho de Torres Vedras têm de efectuar um registo electrónico, podendo, desse modo, participar nesta fase decisiva do processo. Para facilitar esse registo (uma vez que a votação se realiza apenas online) está disponível um manual do utilizador.

A votação decorre desde o passado dia 11 e prolonga-se até 27, Sexta-Feira, com os projectos que apresentem mais votos a favor e menos contra a serem considerados vencedores.  Os resultados serão conhecidos a 8 de Dezembro e, posteriormente, serão incluídos no Orçamento da Câmara Municipal para 2016.

Torres Vedras Web termina, assim, a divulgação de todas as propostas sujeitas a votação neste Orçamento Participativo, iniciativa inédita em Torres Vedras.

publicidade

Artigo anteriorOrçamento Participativo: Melhoramento do Parque Verde de Runa
Próximo artigoCarlos Miguel renuncia à presidência da câmara de Torres Vedras
Rita Alves dos Santos
Jornalista. Natural de Torres Vedras. Licenciada em Ciências da Cultura na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Pós-Graduada em Jornalismo Multiplataforma. Mestranda em Jornalismo da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui