publicidade

À semelhança de outros projectos que chegaram à fase final da primeira edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras, o projecto número 12 pretende prestar apoio a grupos vulneráveis. A proposta centra-se numa intervenção multidisciplinar para serviços de apoio à população da união das freguesias de Maxial e Monte Redondo.

O projecto pretende apoiar a população sénior, crianças, jovens e adultos “com uma equipa multidisciplinar no acompanhamento aos serviços públicos (saúde, finanças, segurança social, IEFP).” O acompanhamento psicológico é, também, definido como uma prioridade, “de modo a melhorar a qualidade de vida da população da freguesia.”

A proposta apresenta um orçamento de 26 880 € e um prazo de execução de 12 meses. A página online correspondente a este projecto está disponível através do link http://op.cm-tvedras.pt/op/projetos/56097135d922c28900b7e2a1

Os cidadãos recenseados no concelho de Torres Vedras têm de efectuar um registo electrónico, podendo, desse modo, participar nesta fase decisiva do processo. Para facilitar esse registo (uma vez que a votação se realiza apenas online) está disponível um manual do utilizador.

A votação decorre desde o passado dia 11 e prolonga-se até 27, Sexta-Feira, com os projectos que apresentem mais votos a favor e menos contra a serem considerados vencedores.  Os resultados serão conhecidos a 8 de Dezembro e, posteriormente, serão incluídos no Orçamento da Câmara Municipal para 2016.

Durante os próximos dias, o Torres Vedras Web dá a conhecer as 29 propostas agora sujeitas a votação.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.