
“Temos a nossa casa, temos a escola e acho que a seguir, a nossa casa mais forte, é a Física”, afirmou Sérgio Galvão na tomada de posse.
Ontem, 22 de novembro, após as eleições para os órgãos sociais da Associação de Educação Física e Desportiva [Direção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo], foi o dia da tomada de posse.
A Lista A, composta pelos atuais membros da Direção, Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal e única candidata, renovou o seu mandato com maioria.
“Não houve nenhuma alteração o que é sinal que todos nos demos bem, todos estamos empenhados em desempenhar a nossa função aqui na Física, colocar a Física no patamar onde está hoje e onde deve estar no futuro. Será sempre um clube de formação e em termos de educação e de valores, a física está no topo. Temos a nossa casa, temos a escola e acho que a seguir a nossa casa mais forte é a física”, referiu Sérgio Galvão.
O auditório da Associação recebeu os membros da Assembleia, do Conselho Fiscal e do novo órgão, o Conselho Consultivo. Para este novo órgão foram eleitos 10 representantes dos atletas, com o objetivo de “pensar a Física do futuro”.
“Depositamos muita esperança neste novo órgão, foi criado com o intuito de nos ajudar, a nós direção, a pensar a Física do futuro, dar sugestões, analisar os documentos. Os atletas serão os dirigente de amanhã e por isso acho que vão dar um importante contributo. A experiência que vão adquirir com os sócios de mérito e dirigentes, poderão ficar preparadas para um dia mais tarde poderem ser dirigentes desta casa e ajudarem esta casa a continuar por longo anos, como tem sido feito, a fazer o que sabe fazer melhor, que é formar pessoas”, frisou Sérgio Galvão que renovou o seu mandato na direção da Física.