publicidade

As ÓTICAS-OCT no Mês da Saúde têm Rastreios Visuais para todas as idades: 24 Abril – Rastreios Visuais na Associação para Universidade da Terceira Idade.

As ÓTICAS-OCT marcam presença em mais um Mês da Saúde, programa de atividades saudáveis para toda a população, dinamizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras. Numa dinâmica de serviço para a comunidade, as ÓTICAS-OCT organizam um programa de rastreios visuais para todas as idades, durante o mês de abril, por eleição o Mês da Saúde no concelho de Torres Vedras.

Na manhã do dia 24 de abril as ÓTICAS-OCT vão estar junto da comunidade sénior, nomeadamente na Associação para Universidade da Terceira Idade de Torres Vedras. Aqui os especialistas irão realizar rastreios visuais e sensibilizar para a prevenção do glaucoma e outras doenças oculares inerentes à idade.

Com este calendário de atividades focadas nos rastreios visuais, mas também de aconselhamento as ÓTICAS-OCT pretendem contribuir para uma melhor saúde visual da comunidade Torreense.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.