publicidade

As ÓTICAS-OCT vêm dar a conhecer as principais Tendências de Óculos para o ano de 2017.

Os óculos são cada vez mais um objeto de estilo e um must have para qualquer estação do ano.

A oferta é enorme, quer seja em formatos, texturas, estilos e cores. Esta diversidade pode tornar a  escolha difícil, mas também permite uma maior adaptação dos óculos de acordo com a personalidade e o dia-a- dia de cada um.

As tendências de óculos para este ano são os modelos espelhados, armações coloridas, óculos aviador, modelos redondos (anos 60), estilo cat-eye e madrepérola.

Conheça as principais Tendências de Óculos para 2017Os modelos espelhados nunca saem de moda. Esta é uma tendência que veio para ficar e podemos encontrar lentes espelhadas de várias cores, como verde, amarelo, azul, rosa, vermelho e até prata, em diferentes formatos de óculos de sol.

As armações coloridas para sol e graduação, são uma tendência, perfeitas para todos os estilos, podendo escolher uma armação que combina melhor com o tipo de rosto, tom de pele, cor dos olhos, estilo, entre outros.

Os modelos aviador são os óculos que todos querem ter pelo menos uma vez na vida, são um clássico adaptável a todos os estilos e conferem carisma a quem os usa. É possível encontrar as lentes em diferentes cores, incluindo também os polarizados.

O “vintage” deixou de fazer parte de um pequeno nicho de mercado e a década de cor e glamour dos anos 60, com o modelo redondo estilo John Lenon, chega em força com um restyling modernizado. Uma aposta segura para quem quer seguir as tendências mais exuberantes.

Os óculos de sol estilo cat-eye invadiram as passagens de modelos, para recordar o Conheça as principais Tendências de Óculos para 2017glamour das décadas passadas. Um estilo que, apesar de não se adaptar a qualquer tipo de rosto, vai ser um hit no que se refere às tendências em óculos para 2017.

Visite as ÓTICAS-OCT e veja as novas tendências e o modelo ideal para si ou para a sua família.

As ÓTICAS-OCT cuidam da sua visão.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.