publicidade

As ÓTICAS-OCT, foram distinguidas pela 5ª vez com o estatuto empresarial de PME Líder, atribuído em parceria pelo IAPMEI, Turismo de Portugal e principais bancos, no âmbito do Programa FINCRESCE.

Esta distinção, além de refletir a solidez e o bom desempenho económico-financeiro, evidencia a qualidade da gestão e o rigor na execução de estratégias de crescimento sustentadas, reforçando a imagem e o reconhecimento das pequenas e médias empresas junto do mercado e dos seus principais parceiros, durante o ano de 2020.

“Vimos reconhecido todo o esforço que dedicámos para nos conseguirmos adaptar aos novos paradigmas do mercado. Soubemos dar as respostas certas às novas questões dos nossos clientes e olhar para dentro. Tornámos a nossa estrutura mais eficiente e eficaz assim como flexível. Este é um reconhecimento extensível a toda a equipa das OTICAS-OCT que aqui também quero assinalar”, refere Luís Gois, Diretor Geral da OTICAS-OCT.

Recorde-se que na edição PME 2020 foram reconhecidas 9955 empresas que se destacaram no contexto da estrutura empresarial nacional com elevados padrões competitivos e que demonstraram prosseguir estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva com elevados níveis de desempenho e de solidez financeira.

Enquadrada no mercado da ótica há 60 anos, as ÓTICAS-OCT estão presentes em Torres Vedras, Encarnação e Sobral de Monte Agraço e são líderes de mercado nos concelhos de Torres Vedras e Sobral de Monte Agraço.

Com o compromisso de atuar no setor da saúde visual com padrões de excelência e posicionando-se como o “ÓTICO de Família”, procura sempre ter disponíveis as valências mais atuais e especializadas, de forma a responder às necessidades dos seus clientes proporcionando-lhes a maior eficácia e eficiência ao nível dos serviços prestados.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here