publicidade

A reabertura da ótica assenta num conceito de sustentabilidade.

Presente há 12 anos no Sobral de Monte Agraço, as ÓTICAS-OCT reabrem a sua ótica situada na Avenida Marquês de Pombal com um forte compromisso na reabilitação do comércio local do Sobral de Monte Agraço e assumindo um papel ativo na sustentabilidade económica, social e ambiental da região.

A remodelação da loja foi o ponto de partida para colocar em prática, no Sobral de Monte Agraço, a estratégia que tem vindo a ser desenvolvida desde final de 2021 e que foi apresentada no dia da reabertura da ótica de Torres Vedras, na Av. 5 de outubro. Esta estratégia passa por colocar em prática os objetivos de, não só, reabilitar e modernizar o comércio local, como criar uma maior proximidade com a comunidade, tudo isto enquadrado na perspetiva de dar continuidade ao seu projeto de inovação, de serviços e produtos alinhados com a saúde visual, mas também a visão de inovar os seus processos e capacidade de servir melhor os seus clientes.

O Sobral de Monte Agraço foi e continua a ser uma região onde as ÓTICAS-OCT querem estar presentes e inseridas no comércio local. E assumimos a responsabilidade de trazer qualidade a este tipo de comércio porque acreditamos que permite fomentar o crescimento da economia local e das regiões. Para isso foi importante ajustar a nossa oferta de forma a acompanhar as novas tendências de mercado, as expetativas e necessidades da comunidade, sempre com um atendimento personalizado e cuidado“, refere Luís Góis, Diretor Geral das ÓTICAS-OCT.

No evento de reabertura da ótica foi também entregue, simbolicamente, pelas ÓTICAS-OCT um cheque no valor de 1357€ aos Bombeiros Voluntários do Sobral de Monte Agraço, para apoiar a compra de um autotanque. Este donativo insere-se no âmbito do Projeto de Responsabilidade Social das ÓTICAS-OCT – Visão Solidária – e na iniciativa anual de entrega de 1% da faturação do mês de dezembro a uma instituição.

As ÓTICAS-OCT têm apostado na aquisição de marcas e produtos que revelam igualmente uma preocupação com a sustentabilidade ambiental e que disponibilizam cada vez mais soluções com materiais reciclados.

O projeto de remodelação esteve a cargo dos arquitetos Patrícia Mateus e Hugo Santos, que trouxeram uma imagem mais orgânica e jovial para a ótica.

Ainda em fevereiro irá também reabrir a ótica da Encarnação enquadrada na mesma estratégia e design de loja.

publicidade

Artigo anteriorLivro de António Carneiro revela histórias relacionadas com o Carnaval de Torres Vedras
Próximo artigoBombeiros de Torres Vedras registam 256 ocorrências durante o Carnaval
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui