Par feminino da Física alcança o 3º lugar no 12º Torneio de Desenvolvimento no Catujal
publicidade

Estiveram 28 atletas a representar a Física e além do par feminino, constituído por Lara Ferreira e Mariana Santos, houve mais três grupos da Física no pódio.

No passado dia 24 de junho, 28 atletas de ginástica da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras participaram no 12º Torneio de Desenviolvimento no Catujal.

A Ginástica Acrobática da Física esteve presente no Torneio com 2 pares femininos e 8 grupos femininos.

No nível I o destaque vai para Lara Ferreira e Mariana Santos que conquistaram o 3º lugar do pódio. Mafalda Silva, Beatriz Videira e Matilde Fernandes ocuparam o 15º lugar da lista.

No nível II o par Alice Patrão e Beatriz Rocha alcançaram o 9º lugar, o grupo Mariana Félix, Sofia Batista e Íris Neves o 10º lugar e Rita Almeida, Margarida Santos e Maria Silva, que juntam formaram mais um grupo da Física, acabaram em 13º lugar.

Os grupos de iniciadas Ana Cordeiro, Constança Luiz e Vitória Serra; Salomé Martins, Sara Portela e Mariana Martins ocuparam o 4º e 7º lugar, respetivamente.

Em juniores base, a Física esteve bem representada no pódio com o 2º lugar do grupo constituído por Maria Cordeiro, Eduarda Santos, Rita Calhelha e ainda o 3º lugar do grupo da Inês Domingos, Maria Gomes e Carmo Rodrigues.

Fnalmente, nada melhor que terminar com o 1º lugar do pódio em seniores base com o grupo da Física constituído por Rebeca Dias, Joana Gameiro e Sara Oliveira.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here