Paraciclistas abriram caminho para Volta a Albergaria
publicidade

A quarta prova pontuável para a Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo realizou-se hoje em Albergaria-a-Velha, antecedendo a Volta a Albergaria, que juntou o pelotão de elite.

Foram 14 os paraciclistas que se apresentaram à partida, distribuídos por nove classes competitivas, uma semana antes da realização da etapa holandesa da Taça do Mundo, na qual os praticantes portugueses estarão presentes.

As categorias com maior participação foram C4 e C5. Na primeira impôs-se João Monteiro (Mozinho RT Martos Pellets), enquanto Manuel Ferreira (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) foi o mais forte na outra. Telmo Pinão (Casa do Benfica MMV/APCA/Paracycling) venceu em C2.

Nas restantes categorias, assistiu-se a uma prova de um participante único: João Marques (ACD Milharado/EC Manuel Martins) na classe D, Bernardo Vieira em C1, Francisco Martins em C3, João Pinto em H3, Flávio Pacheco (Sporting/Tavira-Paracycling) em H4 e Luís Costa (Sporting/Tavira – Paracycling) em H5.

A Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo termina no dia 20 de agosto, fazendo parte do programa do Circuito de Alcobaça. Antes disso, nos dias 14 e 15 de julho, Almeirim recebe o Campeonato Nacional de Paraciclismo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here