Parque Aquático Lagoa do Falcão reabre este mês
publicidade

A inauguração do novo espaço na União de Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça está marcada para este mês.

A Lagoa do Falcão é um Parque Aquático em Outeiro da Cabeça Campelos, Torres Vedras, recentemente requalificado, composto por 6 hectares de área descoberta, cuja inauguração está prevista para este mês de julho com um “open day” marcado para dia 20.

Depois do concurso público lançado pela União de Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça, as obras de requalificação do parque estão a avançar e segundo avança o presidente da Câmara Municipal de Torres, Carlos Bernardes, ao Jornal de Mafra, “o novo parque irá fazer parte da oferta do município relativa às águas interiores, de um ponto de vista diferenciado”.

O Parque Aquático Lagoa do Falcão, localizado na Rua do Pavilhão Gimnodesportivo, Campelos, é composto por 6 hectares de área descoberta. Possui um espaço verde de apoio, um percurso pedonal e algumas zonas de lazer. É um espaço com grande potencial nas área dos desportos radicais.

“Estás preparado(a)? É já em julho… Desafia-te e vem descobrir o novo e único Parque Aquático da zona oeste que garante aventura, emoção e desafio com muitas atividades aquáticas radicais e inovadoras”, pode ler-se na página de Facebook do parque.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here