Parque de estacionamento no antigo Sporting Torres será desativado
publicidade

A desativação do parque irá ocorrer uma vez que o proprietário do terreno irá dar início à construção de edifícios naquele local.

O parque de estacionamento localizado no espaço do antigo Sporting Torres, na Rua da Horta Nova, em Torres Vedras, será desativado a partir de segunda-feira, dia 8 de julho.

A desativação do parque irá ocorrer uma vez que o proprietário do terreno irá dar início à construção de edifícios naquele local, uma obra privada que se insere na estratégia de atração de residentes para o Centro Histórico da Cidade. 

A Câmara Municipal de Torres Vedras está a trabalhar em torno de uma solução definitiva, nas imediações, para a substituição destas bolsas de estacionamento.

No entanto, de forma a dar resposta às necessidades imediatas de moradores, comerciantes e demais automobilistas, serão implementadas, a partir de segunda-feira, as seguintes medidas de carácter temporário:

  • Os moradores e comerciantes da zona de estacionamento A passam a poder estacionar também na zona de estacionamento J;
  • O parque de estacionamento do Sporting Clube de Torres, com acesso através da Rua Raimundo Porta, será considerado como parque de estacionamento público;
  • O parque de estacionamento do Sporting Clube de Torres irá dispor de bolsas de estacionamento equivalentes às que existem, atualmente, no parque da Horta Nova.

Recorde-se a existência de parques de estacionamento gratuitos no Parque Regional de Exposições, junto à PSP e junto aos antigos lavadouros (acesso através da Rua Luís Augusto Albino).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here