Parque Verde da Várzea acolheu Troféu José Manuel Francisco
publicidade

O Corta-Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Lisboa – Troféu José Manuel Francisco realizou-se no passado sábado, 7 de novembro, no Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras.

A prova contou com a participação de 268 atletas, de 28 clubes de atletismo, entre os quais o Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica e Clube de Futebol “Os Belenenses”. Os clubes concelho de Torres Vedras representados foram a Casa do Benfica de Torres Vedras, SCU Torreense, Clube de Atletismo do Oeste, GDRC Ponterrolense, Clube Académico de Penafirme e ACRD Furadouro.

Destacam-se, a nível individual, as vitórias de Nuno Carrasqueiro (escalão M45), Joseline Santos (F35) e Elisabete Gomes (F45), todos atletas da Casa do Benfica de Torres Vedras.

Esta prova marcou o regresso da competição de corta-mato, cumprindo as orientações da Direção-Geral da Saúde para o Desporto e Competições Desportivas, através da adoção de regras e medidas que garantiram a segurança de todos, com a supervisão da Proteção Civil de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here