Parque Verde da Várzea celebra 15º aniversário com dia repleto de atividades
publicidade

O Parque irá contar com a realização do 6º Festival Ibérico e 3º Festival Internacional de Papagaios de Torres Vedras.

O Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, celebra o 15º aniversário no próximo dia 28 de abril, domingo. Para comemorar a efeméride da melhor forma, o Parque irá contar com a realização do 6º Festival Ibérico e 3º Festival Internacional de Papagaios de Torres Vedras, que prometem um espetáculo de cor e acrobacias no céu daquela zona da cidade.

Com início às 9h30, o Festival irá contar com os mais diversos tipos de papagaios: estáticos, acrobáticos e “revolution” são alguns dos que irão dar forma ao evento, que vai contar com representações de Portugal, Espanha, França e Suíça.

No âmbito do Festival, irão, ainda, decorrer ateliês de papagaios para crianças, jardins de vento e jardins estáticos, que irão animar o espaço entre as 10h00 e as 19h00.

“Do Parque Verde da Várzea à Mata do Convento do Varatojo” é o percurso pedestre que decorre no mesmo dia e que conta com uma visita de exploração pela Mata do Convento do Varatojo. Com início às 9h30 junto ao restaurante “Roots”, o percurso será orientado pela guia Alexandra Azevedo, do Movimento Pró-Informação para a Cidadania e Ambiente – MPI.

O relvado do Parque Verde da Várzea também irá contar com a dinamização de diversos ateliês temáticos para crianças, nos períodos entre as 10h00-12h30 e as 14h00-17h00.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here