“Passos em Volta” estreia-se no Cine-Teatro de Torres Vedras
publicidade

Peça com os atores João Lagarto, David Pereira Bastos, Duarte Melo e Beatriz Godinho em Torres Vedras.

“Passos em Volta”, da Companhia João Garcia Miguel, que já esteve em cena em vários pontos do país, chega este mês a Torres Vedras. Com os atores João Lagarto, David Pereira Bastos, Duarte Melo e Beatriz Godinho, a peça promove uma reflexão sobre o “eu”, explorando a perceção que cada um tem de si próprio e de si no mundo.

A partir da obra “Passos em Volta” de Herberto Hélder, a peça de teatro aborda a história de um poeta e de um país que faz parte de um continente em extinção, a Europa como a conhecemos hoje. Quem somos, o que sentimos e o que procuramos são algumas das dúvidas levadas a palco, desafiando a uma introspeção, num espetáculo intimista.  

“Herberto Hélder é um dos maiores escritores portugueses do século XX e tem uma obra incrível e verdadeiramente inspiracional. Foi com essa obra como base que criámos o “Passos em Volta”, com o objetivo de levar a palco temas como a inquietação e ambição humana e a luta interior de cada um, levando o público a pensar sobre si, os seus próprios problemas e a condição humana”, explica o encenador João Garcia Miguel.

Depois de passar pelos Açores, em São Miguel, Lisboa, Setúbal e Sintra, o espetáculo chega ao Cine-Teatro de Torres Vedras no dia 30 de novembro, às 21h30. Os bilhetes têm um custo de cinco euros e podem ser adquiridos no local ou na bilheteira online do teatro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here