publicidade

O Município de Torres Vedras marcou presença, a convite do Município de Lagos, na 33.ª edição da Feira Concurso Arte Doce, que se realizou entre os dias 27 e 31 de julho, no Complexo Desportivo daquela cidade algarvia. O certame, que tem como missão a valorização e a revitalização da doçaria tradicional do Algarve, também contou com áreas destinadas ao artesanato, produtos regionais, tasquinhas e concertos.

A participação de Torres Vedras centrou-se na promoção, mostra e degustação de dois produtos endógenos: o pastel de feijão de Torres Vedras e a uvada. Paralelamente, os visitantes tiveram a oportunidade de ficar a conhecer o que melhor se faz no território, desde a oferta gastronómica, turística e cultural, como também os eventos e outras atividades que se realizam no Concelho.

No dia 30 de julho, a presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, visitou a feira e esteve presente nas Comemorações do Centenário da Chegada do Comboio a Lagos. Recorde-se que Lagos é uma das cidades geminadas com Torres Vedras, numa relação que promove, sobretudo, o intercâmbio de atividades e de eventos culturais, patrimoniais e artísticos e a participação conjunta em projetos de interesse comum.

asda
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here