publicidade

Patrícia Mendes é a Candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia do Ramalhal.

Patrícia Mendes tem 46 anos e reside no Ameal há 20. Formada em Design Gráfico, trabalha desde 2015 como orçamentista na empresa Vidroluz.

Com uma grande intervenção no Movimento Associativo, fez parte da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas Henriques Nogueira durante 6 anos e é dirigente do Centro Social do Ameal há 11 anos.

Na sua intervenção referiu que “não podemos ignorar que a Freguesia do Ramalhal tem o seu desenvolvimento completamente estagnado e que é urgente alterar esta situação. Por isso a CDU apresenta uma lista composta por homens e mulheres capazes, moradores das várias localidades da nossa Freguesia, com vontade de trabalhar e de lutar para defender os interesses das populações junto das entidades competentes”.

Patrícia Mendes abordou os muitos problemas que ainda existem na Freguesia, nomeadamente as questões ambientais relacionadas com o Rio Alcabrichel, os transportes públicos e a importância de se aproveitar a Linha do Oeste, bem como os apoios ao Movimento Associativo.

Ficou o compromisso de que, seja qual for o resultado eleitoral, a população pode continuar a contar com os candidatos da CDU para intervir pela melhoria das condições de vida da população da Freguesia do Ramalhal.

A apresentação decorreu no Largo 1º de Maio no Ramalhal, e contou com a presença de Francisco Artur Corvelo e Sérgio Cipriano, primeiros candidatos à Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here