Paula Duarte é a nova directora geral do Dolce CampoReal Lisboa
publicidade

Paula Duarte é a nova directora geral do Dolce CampoReal Lisboa, único hotel em Portugal da Dolce Hotels & Resort, e pertencente ao Wyndham Hotel Group. Paula Duarte foi até Dezembro de 2015, Directora Financeira & Directora Geral interina desta unidade hoteleira em Torres Vedras, assumindo o cargo de directora geral no início de 2016.

Com uma ampla experiência na área financeira e com mais de 20 anos a actuar no sector da hotelaria, Paula Duarte conta com diversas unidades hoteleiras de renome no currículo. O seu percurso profissional iniciou-se em 1995 no Penha Longa Hotel, Spa & Golf Resort, onde assumiu funções de Directora Financeira, e esteve grande parte da sua carreira. Ao longo dos anos, acumulou uma vasta experiência, sobretudo na consultoria e auditoria interna para o grupo ibérico MGM – Muthu Hotéis.

Paula Duarte já havia trabalhado no Dolce CampoReal Lisboa entre 2010 e 2011, como directora Financeira, e regressou em 2013, para a mesma função. Desde Janeiro de 2016 que assume o comando geral do hotel e a liderança de uma equipa jovem e motivada, de cerca de uma centena de colaboradores.

Apesar da sua vasta experiência, para Paula Duarte o cargo de directora-geral impõe importantes desafios na medida em que “ o sector financeiro é o pilar de qualquer hotel, mas a direcção-geral exige um profundo conhecimento operacional e uma perspectiva estratégica ampliada. A viabilidade financeira do hotel é de facto algo importante, no entanto, o nosso grande objectivo passa por proporcionar uma experiência memorável e um serviço de excelência aos nossos clientes, nos vários sectores onde actuamos, como sendo o segmento MICE, o golfe, e claro o lazer”. 


Com raízes na região Oeste, de onde a sua família é natural, Paula Duarte conhece bem as potencialidades do destino. “Temos investido na promoção do que de melhor o Oeste tem para oferecer, como sendo os excelentes vinhos, as magníficas serras onde nos encontramos, as maravilhosas praias e as paisagens deslumbrantes. Em 2015, o Oeste foi considerado um dos 100 destinos mais sustentáveis do mundo e Torres Vedras recebeu a certificação Green Leaf. Se as entidades públicas e os parceiros privados trabalharem em conjunto acredito que conseguiremos colocar a região Oeste no mapa do Turismo em Portugal.”

Desde que assumiu a liderança do Dolce CampoReal Lisboa, Paula Duarte já acumulou um importante prémio para o hotel, considerado o melhor golfe resort de Portugal nos Brand Awards promovidos pela Global Brand Magazine.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.