publicidade

Paulo Bento, antigo vereador da câmara de Torres Vedras e atual presidente do partido Aliança, anunciou no sábado, 16 de abril, a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal da cidade torriense.

O anuncio foi feito pelo próprio nas redes sociais.

“Sou candidato! Somos candidatos! Uma candidatura composta por cidadãos, na sua esmagadora maioria, sem filiação partidária. Que acreditam no projeto que estamos a construir”, escreveu o candidato na sua conta pessoal de Facebook.

“Pretendemos fazer deste percurso até ás eleições um tempo de debate. Sério. Onde se discutam as propostas que cada candidatura apresentar. Onde todos se respeitem”, continuou.

Paulo Bento aproveitou ainda para “saudar” os restantes candidatos nesta corrida às eleições autárquicas 2021.

“Aproveito por isso para saudar todos os outros candidatos. Os que já se apresentaram e os que ainda se apresentarem. Acredito que todos eles, eu e todos os que nos acompanham, temos um objetivo comum: servir a nossa comunidade”, concluiu.

Neste momento há seis candidatos anunciados à Câmara de Torres Vedras: Carlos Bernardes pelo PSDuarte Pacheco pelo PSD, Jorge Humberto Nogueira pelo Bloco de Esquerda, Sérgio Galvão como independente, Paulo Bento pelo partido Aliança e Pedro Borges de Lemos pelo partido Chega.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here