Peça solidária “Chafariz em Azul” continua a percorrer as escolas do concelho
publicidade

Assim, o Sport Clube União Torreense dá continuidade à ação inserida no projeto “Juntos pela Apeci e pela Associação Salvador”.

Depois da Escola Internacional de Torres Vedras, da Escola São Gonçalo, do Externato de Penafirme, a peça solidária “Chafariz em Azul” chegou à Escola de Serviços e Comércio do Oeste – ESCO.

Assim, o Sport Clube União Torreense dá continuidade à ação inserida no projeto “Juntos pela Apeci e pela Associação Salvador”.

“Como para o Sport Clube União Torreense a época de afetos é todo o ano, iniciámos 2019 com a sensibilização junto da ESCO – Escola de Serviço e Comércio do Oeste”, revela o clube em comunicado.

A importância da inclusão de pessoas com deficiência, permitindo uma prática desportiva e uma vida digna, e perceber que as pessoas com deficiência necessitam de atenção e apoio, foram alguns dos aspetos referenciados na ação que marcou o início da exposição naquele local. 

No momento de apresentação da peça à ESCO esteve a Diretora da ESCO Júlia Alfaiate; o presidente da Direção do Torreense, Mário Miranda; os jogadores da equipa sénior de futebol Fábio Santos, Nuno Hidalgo e Ma Chao; o representante do Projeto Juntos pela APECI e pela Associação Salvador, João Pedro Silva e a coordenadora do acompanhamento escolar/pessoal/social do SCUT, Sandra Serra.  

A peça “Chafariz em Azul”, é da autoria da artista torriense Catarina Sobreiro, foi adquirida posteriormente pelo grupo Agriloja, estará exposta no átrio da ESCO durante as próximas semanas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here