publicidade

Foi apresentado na sexta feira o candidato da coligação PSD/CDS à Freguesia de Silveira.

No parque de jogos em Santa Cruz, Marco Claudino deu a conhecer Pedro Alexandre como candidato, referindo as suas qualidades humanas, a disponibilidade para servir as causas comuns da comunidade onde está inserido, e a irreverência no trabalho. “Pedro Alexandre quer trabalhar, quer servir a população e a sua freguesia” afirmou Marco Claudino, deixando uma confidência em relação ao candidato. “é até um sonho de menino para o Pedro ser Presidente da Junta de Freguesia da Silveira e servir esta comunidade”.

Marco Claudino referiu a aposta da sua candidatura no Turismo, não apenas na vertente de praia, mas também vinícola e rural.

Pedro Alexandre, afirmou a sua disponibilidade para ser Presidente de Junta a tempo inteiro, pois só assim “é possível vencer este desafio de melhorar a Freguesia ao nível da educação, da saúde, do turismo, sempre com a população como prioridade”.

psd/cds silveira apresentaçao candidato

A anteceder a apresentação, a comitiva visitou vários locais na freguesia durante o dia, contactando com a realidade da mesma.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here