publicidade

Pedro Alexandre, natural e residente na freguesia da Silveira, é novamente candidato à presidência da Junta de Freguesia. No passado dia 22 de maio, no miradouro na esplanada Antero de Quental, em Santa Cruz, foi formalmente apresentado como candidato, pela Coligação Afirmar Torres Vedras (PSD, CDS-PP e PPM).

Pedro Alexandre trabalha na freguesia da Silveira na área da Gestão e ocupa diversos cargos associativos na freguesia, sendo Presidente do CERCA FC e membro dos órgãos sociais da Associação dos Caixeiros.

Na apresentação da candidatura, Duarte Pacheco, candidato a Presidente da Câmara Municipal pela coligação, falou de Pedro Alexandre como alguém “não precisa da política para coisa alguma e que saiu do comodismo do sofá para assumir a sua disponibilidade em trabalhar pela sua terra, graças a um grande espírito de servir e a uma enorme vontade de querer fazer mais e melhor”.

Na sua intervenção, aludiu ainda à necessidade de “Afirmar Torres Vedras, também neste lugar paradisíaco que é Santa Cruz, mas que, nomeadamente, sem as acessibilidades necessárias, torna-se impossível potenciar a sua riqueza turística”. Acrescentou ainda que “Santa Cruz é um diamante por delapidar, que necessita ser afirmada internacionalmente ao nível de outras zonas balneares, reconhecidas pelas provas desportivas, como é o caso da Nazaré ou da Ericeira”. Por fim, concluiu dizendo que “quem desejar que fique tudo na mesma tem o Partido Socialista, mas quem desejar a mudança só tem uma alternativa – Afirmar Torres Vedras.”

Por seu turno, Pedro Alexandre, no seu discurso de apresentação, salientou a importância de “Afirmar Torres Vedras, o que engloba Afirmar a Silveira”, terra onde nasceu, vive e trabalha. Recordando a sua experiência associativa, referiu que “há muito a fazer com as associações da freguesia” e que esta “é uma freguesia que precisamos de conquistar, para Afirmar Torres Vedras, e terminar com muitos anos de inação com a gestão do PS, na freguesia e no concelho.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here