Pedro Antunes vai para a quinta ronda da competição da Peugeot Portugal e Espanha
publicidade

O piloto de Torres Vedras afirma que “Em termos de ambições o objetivo mantém-se o mesmo das provas anteriores, e como tem sido habitual vamos tentar lutar pelos lugares do pódio.”

A competição Peugeot Rally Cup Ibérica está dividida em seis Ralis, em terra e asfalto, divididos por Portugal e Espanha: Vodafone Rali de Portugal (1ª Etapa, 17 a 20 de maio), Rali de Castelo Branco (30 de junho e 1 de julho), Rallye de Ferrol (20 e 21 de Julho), Rallye Princesa das Astúrias (14 e 15 de setembro), Rali da Catalunha/Espanha (1ª Etapa, 25 e 28 de outubro) e Rali Casinos do Algarve (17 e 18 de novembro).

Pedro Antunes, acompanhado mais uma vez por Paulo Lopes, irá participar na quinta ronda, Rali da Catalunha, prova pontuável para o Campeonato do Mundo da especialidade.

“O Rali de Espanha é mais uma grande prova em que terei a oportunidade de participar, pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis. Será um rali para ser encarado de uma maneira um pouco diferente, porque já sabemos que vamos encontrar pisos muito duros durante a etapa de sexta-feira”, revelou o Piloto de Torres Vedras ao PTJornal.

“Em termos de ambições o nosso objetivo mantém-se o mesmo das provas anteriores, e com tem sido habitual vamos tentar lutar pelos lugares do pódio. O que não é tarefa fácil neste troféu, com um nível competitivo elevadíssimo e com um grande número de candidatos à vitória”, sublinha ainda Pedro Antunes.

O rali vai para a estrada hoje, 25 de outubro, com a especial de ‘Barcelona’. Amanhã será o derradeiro dia da Peugeot Rally Cup Ibérica num total de 795,11 kms.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here