Pedro Antunes vence a Peugeot Rally Cup Ibérica no Rali de Castelo Branco
publicidade

Já foram realizados dois Ralis dos seis que constituem esta temporada da Peugeot Rally Cup Ibérica.

A competição Peugeot Rally Cup Ibérica está dividida em seis Ralis, em terra e asfalto, divididos por Portugal e Espanha: Vodafone Rali de Portugal (1ª Etapa, 17 a 20 de maio), Rali de Castelo Branco (30 de junho e 1 de julho), Rallye de Ferrol (20 e 21 de Julho), Rallye Princesa das Astúrias (14 e 15 de setembro), Rali da Catalunha/Espanha (1ª Etapa, 25 e 28 de outubro) e Rali Casinos do Algarve (17 e 18 de novembro).

Pedro Antunes, piloto torriense, estava a apenas 1.1s de avanço do adversário Diogo Gago no último troço, mas um despiste do piloto Algarvio fez com que todas as dúvidas se dissipassem.

O piloto de Torres Vedras, Pedro Antunes, acompanhado mais uma vez por Paulo Lopes, confirmou assim a sua vitória quase três minutos na frente do espanhol Roberto Blach, no Domingo, 1 de junho, naquela que foi a primeira prova em piso de asfalto.

Esta foi a segunda jornada, realizada nos dias 30 junho e 1 julho, desta temporada da Peugeot Rally Cup Ibérica.

Estiveram presentes nesta jornada 15 duplas. Já foram realizados dois Ralis dos seis que constituem esta temporada. A próxima competição será o Rallye de Ferrol a 20 e 21 de Julho.

publicidade

Artigo anteriorFábrica da Histórias continua a fomentar histórias junto da comunidade escolar
Próximo artigoFotogaleria: Cerca de 200 pessoas de volta à escola para celebrar os 25 anos da ESCO
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui