PEDRO BERNARDES RECANDIDATA-SE À JUNTA DE FREGUESIA DE FREIRIA

Torres Vedras, 27 de Julho – Pedro Bernardes é o candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Freiria pela Coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, do PSD/CDS.

Pedro Bernardes, que em 2013 foi eleito Presidente da Junta de Freguesia, concorre a um segundo mandato, o que para Marco Claudino, candidato a presidente da Câmara Municipal, “é um motivo de satisfação nossa mas sobretudo, sinto-o, da população da Freiria”. Claudino assegurou ainda que “a Freiria teve oportunidade de ter no Pedro um Presidente dedicado, determinado e que assume a presidência da Junta de Freguesia com espírito de missão e não à procura de qualquer profissão“.

Nas palavras do líder da coligação que junta PSD e CDS “o Pedro tem uma característica importante: pauta a sua atuação política pela igualdade entre todos os lugares da Freguesia. Da minha parte, quero dizer que serei um presidente de Câmara Municipal com os mesmos princípios que o Pedro tem desenvolvido na Junta de Freguesia de Freiria: seriedade, transparência, igualdade e ambição de querer sempre mais“.

Quanto aos objetivos para a freguesia, Marco Claudino revelou que, enquanto Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, “a Freiria pode contar comigo para que a rede de estradas tenha a dignidade que a população merece, mas que sobretudo o projeto da nova Escola seja uma realidade” .

Pedro Bernardes assume que é candidato para “continuar o trabalho que eu e a minha equipa temos desenvolvido nos últimos quatro anos. Conseguimos equilibrar a situação financeira da Junta; terminar um processo complexo, referente ao loteamento, o qual, felizmente, e com a força dos nossos argumentos, conseguimos vencer em Tribunal e estamos a finalizar as obras referentes às suas infra-estruturas” .

O candidato à Junta de Freguesia afirmou ainda que se coloca “novamente à disposição da Freiria para ser líder de uma equipa e de uma Junta para continuar a defender os interesses da nossa população”.

Sobre Pedro Bernardes

Pedro Bernardes tem 44 anos, é gestor de uma empresa agrícola, integra a administração da Frutoeste e tem-se dedicado ao movimento associativo, sendo presidente da Associação de Caçadores da freguesia de Freiria há mais de 10 anos. É ainda membro da direção da Casa do Povo da Freiria e integra os órgãos sociais da Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa. Atualmente, e desde 2013, é Presidente da Junta de Freguesia da Freiria.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here