Pedro Castelo é o novo Presidente da Comissão Política Concelhia do CDS de Torres Vedras
publicidade

No passado dia 27 de novembro o CDS-PP foi a votos para eleger os novos órgãos concelhios, que irão delinear e executar a estratégia do partido no concelho de Torres Vedras para o próximo biénio.

O Ato eleitoral demonstrou uma grande vitalidade do partido no concelho, com uma adesão massiva dos seus militantes em torno da eleição da Lista A. Este foi organizado de uma forma inédita, de forma a dar corpo ao cumprimento de todas as condições de segurança recomendadas em tempos de pandemia.

Foram assim eleitas a Comissão Política Concelhia de Torres Vedras, a Mesa do Plenário Concelhio de Torres Vedras e os Delegados à Assembleia Distrital de Lisboa.

O novo Presidente da Comissão Política Concelhia do CDS de Torres Vedras é Pedro Castelo. A restante equipa, renovada e com um misto de experiência e juventude, é composta pelos Vice-Presidentes; Anabela Rosa, Herculano Raposo e Rui Sales, pelo Secretário António Estêvão e pelas/os vogais; Gilberto Gomes, César Henriques, Manuel Boavida, José Pedro
Milharado, João Marques, Gonçalo Patuleia Marques, Verónica Gaspar, Luís Miguel Moreira Pinto, Sandra Luís e Fernanda Ramos Rebelo.

Para a Mesa do Plenário Concelhio de Torres Vedras foram eleitos Ivo Gomes (Presidente), Anabela Santos Gonçalves (Vice-Presidente) e David José Carvalho (Secretário). Foram igualmente eleitos os Delegados torrienses à Assembleia Distrital de Lisboa; Herculano Raposo, Anabela Rosa, João Pedro Gomes e Verónica Gaspar.

Segundo o novo Presidente concelhio Pedro Castelo, a nova equipa toma posse imediata “com redobrada motivação em defender os interesses de todos os torrienses numa altura tão desafiante para os mesmos, para as suas Associações, para os seus Empresários e para os seus profissionais de saúde”.

Afirma ainda que o CDS-PP Torres Vedras “pretende ser voz ativa na proposta e implementação de medidas que atenuem o impacto nos constrangimentos de acesso aos cuidados de saúde, no apoio aos mais vulneráveis, e na reabilitação da economia
torriense, comprometendo-se a apresentar um projeto sério e construtivo para as eleições autárquicas do próximo ano, já em 2021″.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here