Pedro Chambell volta a vencer Taça de França
publicidade

O guarda-redes torriense continua a triunfar em França mas “quer jogar em Portugal e também representar a seleção”.

O ex-atleta da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, Pedro Chambell, volta a vencer a Taça de França, pela terceira vez consecutiva, ao serviço do Scra Saint-Omer.

“De facto estou a viver um bom momento. Conquistei quatro títulos nacionais em três anos (três Taças de França e uma Supertaça) e isso motiva-me ainda mais para continuar em busca de novas conquistas”, revelou Pedro Chambell ao zerozero.

O Scra Saint Omer conquistou a Taça de França pela sexta vez após o triunfo sobre o Lyon na final.

Ao zerozero, Pedro Chambell admitiu que “faz parte do meu horizonte jogar em Portugal e também representar a seleção. Portugal é o país onde nasci e cresci, onde ganhei a cultura vencedora e a ambição que tenho”.

O atleta torriense, filho do ex-internacional português e também guarda-redes António Chambell, entrou para o mundo do Hóquei em Patins aos dois anos tendo feito toda a sua formação na Física. Antes de representar a equipa francesa, Pedro Chambell ainda jogou pelo Sporting de Portugal.


publicidade

Artigo anteriorJuniores garantem bronze na Taça de Portugal
Próximo artigoLions Torres Vedras organiza caminhada solidária para ajudar alunos com multideficiência
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui