Pedro Nascimento já é um
publicidade

O titulo é atribuído a todo o Atleta que tenha terminado o desafio Titan Desert com sucesso, e o torreense Pedro Narciso alcançou-o no passado dia 30 de abril, ao concluir os 662 kms desta aventura de BTT em terras Marroquinas.

Além de uma distância média de 110 kms percorridos diariamente, o Pedro encontrou ao longo de 6 dias, várias dificuldades típicas da realidade de Marrocos. Dunas, calor intenso, ventos fortes, longas planícies e as 2 primeiras etapas em montanha, marcaram uma das edições mais duras de sempre desta prova, onde apenas 350 dos 414 atletas inscritos conseguiram alcançar a meta final em Maadid.

O Atleta da equipa ATV – SHIMANO entrou para a restrita galeria dos Portugueses que lograram concluir esta prova mítica e no final relatou: “vivi alguns momentos de bastante dureza física, mas também muitas emoções que ficam para sempre. Houve um grande espirito de entreajuda entre os Portugueses, num contexto completamente diferente ao que estamos habituados. É uma experiência que jamais me vai sair da memória e agradeço profundamente a todos os que me ajudaram a chegar até aqui”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.