publicidade

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) iniciou esta semana as obras de recuperação das fachadas da unidade de Peniche, uma empreitada orçada em 46 mil euros e com um prazo de execução de 45 dias, anunciou hoje a instituição.

A empreitada prevê a reparação estrutural do betão armado, assim como dos rebocos da fachada e respetiva pintura.

Para o Conselho de Administração do CHO esta é uma obra há muito necessária, que vem aumentar a segurança dos profissionais e também dos utentes da Unidade de Peniche.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

publicidade

Artigo anteriorAlenquer à espera de 25 mil visitantes para o programa de Natal
Próximo artigoOESTE: Comunidade Intermunicipal firma parceria com Universidade Nova de Lisboa
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui