publicidade

As obras no exterior do hospital de Peniche, do Centro Hospitalar do Oeste, ficaram concluídas, tendo sido executadas pela Junta de Freguesia de Ferrel, no distrito de Leiria, informou hoje este centro hospitalar.

Foram realizadas várias intervenções, nomeadamente reparação de passeios, rampas e colocação de massa asfáltica nas zonas com maior carência e correção de desníveis nas zonas com tampas de saneamento e águas pluviais.

Já em 2021, a Junta de Freguesia de Ferrel ofereceu uma cadeira de rodas para a Urgência Básica, da Unidade de Peniche.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

publicidade

Artigo anteriorCorte temporário de trânsito na Rua da Horta Nova
Próximo artigoJoão Baião vai estar esta semana em Sobral de Monte Agraço
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui