PENICHE: Escola superior desenvolveu investigações avaliadas em 10 milhões de euros
publicidade

A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTTM) de Peniche desenvolveu projetos de investigação avaliados em 10,3 milhões de euros, disse o presidente do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), a que pertence a escola.

Para assinalar os 20 anos da ESTTM, Rui Pedrosa adiantou numa nota de imprensa que aquela escola desenvolveu 97 projetos de investigação nacionais, no valor de 9,3 milhões de euros, e 16 internacionais, no valor de um milhão de euros.

Ao longo dos 20 anos, a ESTTM diplomou quase quatro mil estudantes num percurso que o presidente do IPL classificou de “sucesso, resiliência, visão e trabalho”.

Nas comemorações, a escola distinguiu diversas entidades e personalidades, como os anteriores presidentes do município de Peniche.

publicidade

Artigo anteriorNova chamada na prova da elite do surf em Peniche adiada para quinta-feira
Próximo artigoTORRES VEDRAS: Livro “Artes em Diálogo” lançado no sábado
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui