PENICHE: PSD propõe medidas extraordinárias na câmara
publicidade

Os vereadores do PSD na câmara de Peniche propuseram um Plano de Medidas Extraordinárias para apoio às famílias, empresas e comerciantes, assim como às instituições de solidariedade social do concelho de Peniche como resposta para a pandemia.

Em comunicado, o PSD explica que, entre as medidas propostas, constam a criação do Fundo Municipal de Emergência para apoiar famílias e entidades em situação de carência socioeconómica e a atribuição de um subsídio extraordinário a instituições sociais de solidariedade social que tenham suspendido as suas respostas sociais.

Outras propostas passam também pela isenção de 50% nas tarifas variáveis da água e saneamento, de taxas de ocupação de espaço público, esplanadas e publicidade, do pagamento de rendas, de derrama para as empresas durante os meses de abril e maio, assim como pelo reforço do estímulo à atividade económica.

publicidade

Artigo anteriorTORRES VEDRAS: Isenções para empresa a funcionar em incubadoras
Próximo artigoALENQUER: PSD/CDS-PP recomenda à câmara Fundo Municipal de Emergência com 5ME
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

1 COMENTÁRIO

  1. O foco da resistência agora é ao COVID- 19.
    Não temos cabeça para mais nada.
    Deixamos de pensar em nós mas, sim, nos nossos filhos!!
    O que vai ser deste país!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui