publicidade

Foram dois dias de competição em que no total participaram 391 atletas.

No fim-de-semana de 5 e 6 de Maio a Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes, na Paul, recebeu a competição de Tetratlo Regional e as provas extra do Campeonato Municipal de Atletismo. No total participaram 391 atletas.

No primeiro dia realizou-se a competição de Tetratlo Regional, prova composta por uma corrida de 40 metros, salto em distância, lançamento de pelota e corrida de longa distânca, com um total de 204 atletas distribuídos por nove equipas da Associação de Atletismo de Lisboa: SCU Torreense, CA Penafirme, Casa Benfica TV (CBTV), Sporting CP, SL Benfica, Sobral Monte Agraço FC, UA Povoense, AD Novas Luzes e CDUL.

Em destaque estão vários atletas torrienses como Nuno Pinto do CA Penafirme que conseguiu alcançar 4.º lugar no escalão Juvenil Masculino. Salvador Louzeiro, do escalão 2 Iniciados Masculino, também ele do CA Penafirme, bateu o recorde do Campeonato Municipal de Atletismo, alcançando a 5.ª posição. O 12.º lugar foi ocupado por André Gomes (CBTV); Vasco Cardoso (SCUT) foi 15.º na tabela de classificação; em 16.º ficou Daniel Gomes (CBTV); seguiu-se, Miguel Estêvão (SCUT) em 17.º; e, por fim, João Lopes (CBTV) na 18.ª posição.

No escalão 2 Iniciados Feminino, o destaque vai para Joana Carmo (CBTV) que foi a 8.ª classificada, em 11.º ficou Beatriz Silva (SCUT) e Maria João Santos ocupou o 13.º lugar.

O segundo dia foi dedicado às provas extra do Campeonato Municipal de Atletismo em que estiveram 187 participantes de 22 equipas das Associações de Atletismo de Lisboa, Santarém e Leiria. As provas ficaram marcadas pelos oito novos recordes alcançados no Campeonato Municipal de Atletismo.

Créditos de Imagem: Câmara Municipal de Torres Vedras

 

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here