publicidade

A candidatura de Marco Claudino informa que o Eng. Pistacchini Calhau será o Presidente da Comissão de Honra da Candidatura.

Em baixo apresentam-se declarações quer do candidato a presidente da câmara municipal quer do Presidente da Comissão de Honra:

Marco Claudino:  “é uma honra enorme poder contar com o apoio expresso e convicto do Eng. Pistacchini CalhauAs suas qualidades humanas, técnicas e políticas são uma referência para todos. Embora afastado há alguns anos da vida política ativa entendeu ser o momento em que deveria estar presente e dar também o seu contributo para a vitória que estamos seguros os torrienses nos darão nas próximas eleições. “.

Pistacchini Calhau : “conheço muito bem o Marco Claudino e quando me informou da candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Torres Vedras não hesitei em apoiá-lo”, destacando que “representa uma nova maneira de pensar e agir que me faz acreditar num futuro melhor. Torres Vedras bem o merece. Marco Claudino tem a minha inteira confiança”.

Recorda-se que o Eng. Pistacchini Calhau foi o candidato do PSD que mais próximo esteve de se tornar presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, tendo em 2001 ficado a apenas 71 votos de alcançar o objectivo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.