O associativismo foi o denominador comum dos atendimentos realizados ontem à tarde, dia 12 de fevereiro, pelo presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras na Junta da Freguesia da Ponte do Rol. Foi desta forma que prosseguiu a ronda de atendimentos descentralizados que o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras está a levar a cabo pelo concelho de Torres Vedras, que aproveitou a deslocação para visitar vários locais da Ponte do Rol. Um deles foi o espaço onde será construído o novo edifício-sede da Junta da Freguesia da Ponte do Rol, sendo que neste momento a Câmara Municipal de Torres Vedras está a trabalhar num modelo de apoio financeiro à construção de novas sedes de juntas de freguesia. Silveira e Ventosa são as outras freguesias do concelho de Torres Vedras que deverão a breve prazo contar com novos edifícios-sede. O berçário/creche que funciona nas instalações do antigo Jardim de Infância da Ponte do Rol foi outro dos locais visitados por Carlos Bernardes. Recorde-se que estas instalações tinham ficado desocupadas com a construção da escola básica e jardim de infância da localidade, tendo há alguns meses atrás sido cedidas à Associação de Solidariedade e Ação Social da Ponte do Rol para a sua reconversão em berçário/ creche. “E em boa hora tal aconteceu”, refere o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, já que o berçário/creche da Ponte do Rol conta atualmente com lista de espera, tendo recentemente sido assinado um acordo com a Segurança Social para o apoio ao seu funcionamento. “Muito nos orgulha ver aquele espaço com vida!”, afirma Carlos Bernardes. No périplo pela Ponte do Rol, o edil aproveitou ainda para visitar o ateliê do artista local Nuno Vasa. A ronda de atendimentos descentralizados do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, uma iniciativa de política de proximidade, prossegue no próximo dia 11 de março, pelas 11h30, em Runa.
publicidade

O associativismo foi o denominador comum dos atendimentos realizados ontem à tarde, dia 12 de fevereiro, pelo presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras na Junta da Freguesia da Ponte do Rol.

Foi desta forma que prosseguiu a ronda de atendimentos descentralizados que o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras está a levar a cabo pelo concelho de Torres Vedras, que aproveitou a deslocação para visitar vários locais da Ponte do Rol.

Um deles foi o espaço onde será construído o novo edifício-sede da Junta da Freguesia da Ponte do Rol, sendo que neste momento a Câmara Municipal de Torres Vedras está a trabalhar num modelo de apoio financeiro à construção de novas sedes de juntas de freguesia. Silveira e Ventosa são as outras freguesias do concelho de Torres Vedras que deverão a breve prazo contar com novos edifícios-sede.

O berçário/creche que funciona nas instalações do antigo Jardim de Infância da Ponte do Rol foi outro dos locais visitados por Carlos Bernardes. Recorde-se que estas instalações tinham ficado desocupadas com a construção da escola básica e jardim de infância da localidade, tendo há alguns meses atrás sido cedidas à Associação de Solidariedade e Ação Social da Ponte do Rol para a sua reconversão em berçário/ creche. “E em boa hora tal aconteceu”, refere o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, já que o berçário/creche da Ponte do Rol conta atualmente com lista de espera, tendo recentemente sido assinado um acordo com a Segurança Social para o apoio ao seu funcionamento. “Muito nos orgulha ver aquele espaço com vida!”, afirma Carlos Bernardes.

No périplo pela Ponte do Rol, o edil aproveitou ainda para visitar o ateliê do artista local Nuno Vasa.

A ronda de atendimentos descentralizados do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, uma iniciativa de política de proximidade, prossegue no próximo dia 11 de março, pelas 11h30, em Runa.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here